domingo, 14 de setembro de 2008

De volta pra casa


com esperanças


sem boas lembranças


sem medos nem receios


alguns dias fora do ninho


forão como anos


por algum tempo segui por um caminho


onde algo mais pensava encontar


que um mundo revirado e vazio


não há ninguém olhando pra outro lugar


se não para si mesmo...Por isso ninguém viu


o que está acontecendo...


E eu precisei sair de casa pra perceber


Mas isso agora já não importa


por que já comprei minhas passagens


nem sei se vão me reconhecer


porque comigo ja não levo as mesmas bagagens


pensei que daqui não sairia sem vencer


cheguei aqui tão animada


e hj estou voltando decepcionada...


não comigo mas com a espécie que vive no mesmo mundo que eu


Só me resta acreditar que o culpado não fui ....eu


NEM DEUS....












Nenhum comentário: