terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Salada Mista

Cai no poço


Quem me tira?

A sorte!

E o que você quer?

Te ensinar a viver

Só com o que precisa

Sem desejar o que não tenha

Depois de muito tempo la em baixo

Não me conformei com a fome

Que nenhum alimento era capaz de saciar

Antes busquei o que pudesse cessá-la

Passei a me alimentar do que nem mesmo podia ver

O que não se podia comprar ou encontrar

Conheci a verdade

Do vazio nunca preenchido

Da solidão do medo

Da escuridão sem luz

Da duvida de ser ou ter

Descobri que nem sempre viver e tão excitante

Mas e sempre excitante não saber o quanto viver

Dormir de mais me faz sentir culpa

Tirar a roupa diminui o meu calor

Acreditar que DEUS existe me traz esperança

Tudo que há de mais simples me faz lembrá-lo

Entendi que o que a sorte queria era que aprendesse com simples lições

Não ter que chegar ao extremo, no limite, no fundo do poço

Na verdade as vezes não sei nem o que dizer de mim mesma

Mas aprendi o que não fazer de mim

Nenhum comentário: