sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amor alucinante

Sabe aquela sensação de loucura
quando se pega amando
não precisa ser alguém...só amor
é a droga perfeita, o efeito é longo, a pele fica sensível e o toque...hummm indescritivel
Surreal!
tudo que vivemos é como sempre esperei
vc só me diz o que eu pretendo ouvir
como se ja tivesse sido eu,
vc está sempre aqui...mesmo quando não está
Dá medo...que narcisista esse amor, é tão forte que chega amar a si mesmo.
mas derrepente eu te olhei e vc não estava mais,
fechei os olhos, respirei fundo, como quem conta até 3 e quando olhei de novo la estava...vc
Ufa... quando não está, não acredito, só quando te belisco
Meu amor não era são, sofria ... doía de tanta esquisofrenia...
e agora ... me divido entre a sanidade e o amor,
querem me obrigar a te deichar
pura tolice achar que sanidade é sinonimo de felicidade.

Nenhum comentário: