quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem eu sou


Derrepente não soube mais ser quem eu era
Mudei tanto que esqueci como tudo começou
Quem é mesmo que eu sou
Fiquei maior que o corpo que me deram pra habitar
Ta apertado viver aqui detro de mim
Percebi que enquanto uns sorriam outros corriam
Procurando por si mesmos
Rindo dos que mesmo se encontrando consigo
não entendiam o que se tornaram
Abre a janela e espia vc que se acha tão grande
Lá dentro deve estar vazio
Vc por dentro deve ser tão menor
Me uni comigo me apoderando de mim
Mas um dia eu deixo esse lugar
Se eu entrei eu saio,
Agora eu aprendi já sei o que fazer pra não me perder de mim
Vou guardando minhas cascas, nelas tem escrito minha história
Me marquei, Me fotografei, Me memorizei,
Me levo sempre comigo...Me tatuei em mim,
Fiz um mapa da minha trajetória
Pra não perder quem sou
Pra me lembrar de mudar...sem apagar o que mudou


Nenhum comentário: